terça-feira, 26 de julho de 2011

DENUNCIA DE POLUIÇÃO EM PARÁ DE MINAS

Policiais Militares Ambientais do 3º Grupamento Ambiental, foram acionados via telefone do grupamento ambiental, para uma região do município de PARA DE MINAS, onde estava ocorrendo poluição ambiental. De imediato uma equipe de policiais militares, deslocou para o local denominado como ÁGUA ESPAIADA, localizada no Bairro Residencial Dona Flor, onde depararam com seguintes fatos:
No entorno dos recursos hídricos que abastecem as lagoas

1-     Pneus desgastados;
2-    Garrafas pets;
3-    Plásticos de sacolas e bolsas masculina, feminina e infantil;
4-    Sofá;
5-    Televisor;
6-    Isopor;
7-    Tênis e sapatos;
8-    Garrafas de óleo mineral para veículos;
9-    Restos de comidas;
10- Papel tais como (jornais, sacos de cimentos, argamassa, caixas de papelão, livros);
11- Entulho da construção civil tais como (telhas de amianto, telhas de argila, pisos, tijolos, portas de madeira, latas de tintas vazias, pedaços de ferragens);
12- Produtos da flora tais como (restos de madeira utilizados em construção civil, de arbustos, toras de madeira, troncos e raízes, alem do resto da poda de jardins e de arvores).

Em dialogo com transeuntes da via, foram repassados que sempre visualizam os seguintes veículos estacionados no local e jogando os materiais no local:

·         GM/ D20  de cor preta e carroceria de madeira;
·         FORD/ PAMPA de cor cinza;
·         FIAT/ PICK-UP de cor cinza.












Os policiais solicitam o auxilio da população que no caso de depararem com os citados veículos jogando o material no local, ligarem para o telefone do grupamento ambiental ou no DISQ 181 ou na 4ª Promotoria de Justiça da Comarca de Para de Minas

Um comentário:

  1. Se no Residencial Dona Flor está poluído e nos outros bairros, o que esperar que aconteça neles! Porque não colocam câmeras para identificar os nojentos, sem educação!?

    ResponderExcluir